terça-feira, 20 de novembro de 2007

Mensagem psicografada pela médium Ângela Cristina Caetano Bernardino através do Mestre Hilarion -9/11/2007

Vindos da Grande Fraternidade Branca com Amor e muita luz para todos os residentes do planeta-terra mas em especial para aqueles que lutam por um mundo melhor e pelo Amor Colectivo.
Meus amados irmãos, recebam as nossas mensagens com sabedoria e reflexão contínua acerca do seu conteúdo espiritual. Qualquer um pode alcançar o caminho da luz, basta que queira saber Amar o próximo, algo que tem sido uma tarefa muito complicada e porquê? Porque não querem fazer a mudança. Se pararem, reflectirem e agirem todos os dias um pouco que seja, começam essa mudança. Por exemplo, hoje praticam a caridade da seguinte forma: um mendigo pede uma esmola e vocês pagam uma sandes ou um copo de leite ou dão uma moeda, como queiram, no entanto em simultâneo envolvem-no em luz violeta, telepaticamente e desejam-lhe boa sorte como amigo. Ainda outra situação: vão no vosso transporte de carro e na passadeira avistam um idoso com moletas, arrastando as pernas com seu filho deficiente, tentando ajudá-lo a atravessar para o outro lado da estrada. Nisto, vocês saem do carro e vão ajudar o idoso, não interessa quem é, o que faz ali, interessa sim que está necessitando de ajuda e não devem virar as costas. Realmente, numa situação destas ser-se humilde faz muita falta... E assim, sucessivamente se começa a fazer a mudança e a caminhar para a luz de coração aberto.

Como já foi dito inúmeras vezes, o mundo está necessitando de Amor e nós Ascensionados estamos tentando a todo o custo alertar-vos para aquilo que vieram fazer nesta vivência na terra.
Não tenham medo, vergonha ou receio em falarem sobre a espiritualidade com a vizinha ou amigos porque todos têm de obter o conhecimento a bem ou a mal. Peço perdão, mas é a realidade física aceite por vós irmãos que, estão sofrendo porque querem.
A Espiritualidade e todo o discernimento inerente é maravilhosa, é fantástica a sensação de se ser útil ao próximo, sentirem uma tremenda paz interior, harmonia intelectual e a certeza de que estão no caminho certo, em direcção ao Divino e todo o Universo.
A Luz Divina é grandiosa e quando se alcança jamais se volta atrás, continua-se a caminhar com alegria e prosperidade.
Será igualmente com alegria que mais psicografias serão publicadas e editadas, lançadas por nós tal como a título de exemplo temos esta psicógrafa Ângela Cristina que, tem sido uma ferramenta de trabalho útil e valiosa. Como é bom para nós comunicarmo-nos convosco desta forma e elucidar-vos para o futuro.

Meus amados irmãos, busquem o conhecimento e cresçam espiritualmente, levando uma vida rodeada de Amor, humildade, Oração com Fé, luz, muita luz em forma de pensamento e sem CRITICAR O OUTRO, por favor.
Estamos cada vez mais perto de vós por isso harmonizem-se.
Com muito Amor e luz para todos.
Mestre Hilarion

Sem comentários: